domingo, 11 de dezembro de 2011

Quem disse que as mulheres precisam ser perfeitas?




Se sentarmos por alguns minutos em frente á TV o que vemos são: mulheres lindas, gostosas e malhadas. A mídia nos propõem uma diversidade de belezas muito parecidas e diferentes ao mesmo tempo. As mulheres estão cada vez mais artificiais, loiras e falsificadas. O cabelo já não é mais o mesmo, já passou por inúmeras escovas sejam estas progressivas, londrinas, marroquinas e etc. As unhas são postiças, o lábio, seio e bunda tem enchimento. Está tudo muito falsificado e se a mulher não tem isso ela é considerada estranha. O que há de errado com estria e celulite? Eu não preciso ser uma Nicole Bahls para ter namorado e nem preciso tentar ser burra para ganhar dinheiro.

Diferente das novelas, eu acordo com olhos inchados e sujos, mal hálito e o cabelo todo bagunçado. Não tenho nem bunda e nem peito em excesso, mas sou muito feliz do jeito que sou. Meus olhos não são azuis e nem tenho cabelos loiros, mas tenho amigos que amam andar comigo, mesmo não sendo o exemplo de mulher perfeita.

O que há de errado em ser normal? Porque tenho que ser artificial? Onde está escrito que eu tenho que ser assim? Eu tenho que me sentir bem comigo mesma. Andar desarrumada e mesmo assim estar linda. Não tenho que andar alisada e nem maquiada o dia todo, eu só tenho que ser feliz com a pessoa que sou.

Nenhum comentário: